IRS 2013 - Simuladores IRS 2013Simuladores de IRS para 2013

Já pode fazer a simulação do seu IRS para 2013. Escolhemos 2 simuladores grátis e de fácil utilização.

Simuladores para regime simplificado - recibos verdes, trabalho dependente, pensionistas, etc. Trate da sua declaração de IRS como se fosse um especialista em menos de 10 minutos.

 

» iRX

iRX - Simulador IRS 2013O iRX é um software muito inovador que possibilita fazer tudo pelo seu IRS de uma forma muito simples, rápida e eficiente.

O IRX é grátis para todos os utilizadores que sejam fãs do IRX no Facebook (com a respectiva autorização do utilizador e seguindo os passos necessários).

A licença fornecida permite várias simulações mas é limitada a 1 agregado, ficando associada ao NIF que indicar durante o passo da activação da licença.
 

Para obter de uma licença grátis basta ser fã do iRX no Facebook.

iRX - Simulador de IRS 2013

IRX prevê o cálculo para os rendimentos da:

- Exercício 2011: Cálculo do imposto extraordinário em sede de IRS (valor retido no sub. natal e imposto final)
- Categoria A - Trabalho dependente
- Categoria B - Regime Simplificado - Recibos Verdes, Acto isolado, Rendimento acessório, Agrícola, Propriedade intelectual, etc
- Categoria B - (Contabilidade Organizada) Industriais, comerciais e Agrícolas, Propriedade intelectual
- Categoria D - Transparência fiscal
- Categoria E - Capitais, incluíndo isenções de dividendos de acções
- Categoria F - Rendimentos prediais (incluíndo sublocação)
- Categoria G - Mais-valias, incrementos patrimoniais, etc
- Categoria H - Pensões, Pensões de alimentos, Pré-reforma, etc
- Rendimentos obtidos no estrangeiro
- Heranças indivisas

» Faça download no site do iRX - www.irx.com.pt

 

» Modelo3

Modelo3 - Simulador IRSModelo3 é "essencialmente um processo simplificado para preencher a declaração do IRS", conta Celso Pinto, responsável pelo projeto.

Este serviço na Internet apresenta imediatamente o resultado da simulação do IRS, ajuda a aumentar o reembolso dos contribuintes, aproveitando os benefícios fiscais menos conhecidos e até dá sugestões de poupança.

Este novo serviço online vem facilitar o preenchimento do IRS. Basta indicar os valores referentes aos seus rendimentos e despesas que teve ao longo do ano e o Modelo 3 cria a declaração pronta para ser entregue no Portal das Finanças de forma 100% compatível.

Os contribuintes interessados podem aceder a este site através da morada www.modelo3.pt e não é preciso instalar qualquer programa, basta fazer o registo na modalidade gratuita e começar a utilizar.

Modelo3 - Simulador IRS 2013


» https://modelo3.sapo.pt/